DELUXE FLOOR
Querendo caminhar para uma permanência longa e duradoura no mercado, a Deluxe Floor desafiou-nos a criar a sua identidade!
DESAFIO
Com mais de 19 anos de experiência, a JMR apresenta-se no mercado da produção de madeira e seus derivados, com um crescimento a olhos vistos!
Contudo, percebeu que existiria no mercado uma oportunidade em criar uma marca própria, de pavimento, para distribuição nacional e internacional.
Querendo caminhar para uma permanência longa e duradoura no mercado, desafiaram-nos a criar a sua identidade!
SOLUÇÃO
E como nenhuma casa se constrói pelo telhado, a primeira coisa a fazer foi a atribuição do naming: que representasse a qualidade dos materiais, que identificasse de imediato o produto e ainda com leitura internacional. Chegamos à conclusão que “Deluxe Floor” assentava que nem uma luva!
Para a criação da identidade inspiramo-nos claramente na madeira, na talha dourada e no jogo de encaixe das peças que constituem o pavimento.
Nunca perdendo de vista as suas origens, o objetivo seria ainda evidenciar os valores da marca: competência, rigor, qualidade!
Além do logótipo, criamos todos os suportes de comunicação da marca, desde o estacionário, à viatura, até ao stand para demonstrações do produto em feiras internacionais! Desafio superado, vamos colocar as mãos à obra para os próximos passos!