FG-ENERGIA
As linhas minimalistas e as cores utilizadas no desenvolvimento deste projeto, harmonizam com o setor em que se insere.
DESAFIO
Há anos que a prioridade da FG-Energia, uma empresa especializada no fornecimento de produtos e serviços energéticos, é garantir uma gestão eficiente das necessidades dos seus clientes.
Com a evolução do passar dos anos, surgiu a necessidade de modernizar a marca e foi na Drible que confiaram para esse processo de renovação.
Assim, centralizamos toda a nossa energia neste projeto tão desafiante e desenvolvemos o Rebranding.
SOLUÇÃO
Focamo-nos, essencialmente, no setor em que a FG-Energia se insere, para que a essência nunca fosse perdida. Através de pequenos pormenores, foi possível transparecer as diferentes áreas de atuação da marca.
As linhas minimalistas e a simplicidade foram um dos grandes pontos de partida para o desenvolvimento deste projeto, em que uniformizar a linguagem e a comunicação foi o principal desafio.
O tom amarelo remete-nos para a luz e para o calor, ambos diretamente relacionados com a energia, enquanto que o roxo simboliza a criatividade e a inovação.
As linhas minimalistas e as cores utilizadas no desenvolvimento deste projeto, harmonizam com o setor em que se insere.