Gondomar Premium
A sua casa é onde o seu coração está.
E o seu coração pode ser mais sofisticado, minimalista ou contemporâneo.
Esta casa é elegante, sofisticada e premium. E uma casa assim deixa a sua marca em quem lá vive. Ou quer viver. Ou vê o projeto. Ou sonha morar numa casa assim: emblemática por fora, peculiar por dentro.
Se poderíamos deixar uma marca deste gabarito sem logótipo?
Podíamos. Mas não era a mesma coisa.
DESAFIO:
O empreendimento Gondomar Premium representa qualidade, sofisticação e exclusividade, no coração do Norte, onde a gente com alma vive intensamente, cujo coração tem ligação direta com a boca.
O desafio estava claro: como criar uma imagem representativa deste empreendimento que será casa, sonho e encanto?
A Drible olhou para o projeto e percebeu que:
1. Como seria giro a Drible trabalhar ali.
2. Gondomar Premium é também um bocadinho do futuro de Portugal.
SOLUÇÃO:
Não sabemos se a fachada se tornará viral, mas icónica… temos a certeza que sim!
O logótipo do Gondomar Premium utiliza este conjunto de linhas, clássicas e modernas em uníssono, escolhendo 3 cores: o azul navy, o cinza e o dourado pastel.
Gondomar Premium é dourado: luxo.
Gondomar Premium é azul navy: clássico.
Gondomar Premium é cinza: contemporâneo.
A tradição do Norte está nas linhas seguras de si e o encanto de Portugal está nas cores.
Aceitamos a tradição de fazer logótipos para casas que são coração.
Uma casa que tem um logótipo também merece um slogan: Viver no coração do Norte.
Do norte, no Norte para o País: a casa é onde o coração quer ficar.