LeilOn
A nova identidade da LeilOn vem atribuir mais credibilidade e notoriedade à marca. Agora, dá mais prazer fazer o leilão da sua vida com a LeilOn.
DESAFIO
Assumindo-se como uma empresa de Liquidação de Ativos, a LeilOn conta com uma vasta experiência de 20 anos no mercado, tendo em portfólio para liquidação um extenso leque de ativos, desde imóveis, a veículos e equipamentos, máquinas industriais e equipamento de escritório, tanto em Portugal Continental como nas Ilhas.
Então, como estratégia de diferenciação e revitalização da empresa, o objetivo passou por conferir-lhe uma nova identidade, posicionando-a como uma marca de referência no mercado e deixando para trás a sua desatualizada imagem.
SOLUÇÃO
Assim, o processo de rebranding foi todo pensado e desenvolvido com o intuito de assumir a comunicação e a imagem da marca, como sendo elementos de diferenciação em relação à concorrência.
Foi então criado um novo logótipo, mais vigente, comunicativo e versátil, capaz de se adaptar aos vários modelos de comunicação, tendo associado a simbologia da “martelada” dada pelo responsável pela venda de um leilão.
Além disso, elaboramos todo o design gráfico do estacionário: cartões de visita, envelopes, folha institucional e bloco de notas, bem como as assinaturas de email. Outra das grandes apostas deste rebranding passou pela assinalada evolução da qualidade da imagem e comunicação das redes sociais onde, não só foi introduzido um novo design gráfico para as publicações, como também foram definidas rubricas que têm por objetivo envolver a marca com o seu público-alvo.
A LeilOn está agora, mais do que nunca, pronta para fazer oscilar e impulsionar o mercado dos leilões e temos a certeza que não irá querer perder a oportunidade de fazer o melhor negócio da sua vida, pois leilões é na LeilOn.