ME.AT
Pensado em exclusivo para os “meat lovers”, fomos desafiados a criar a identidade corporativa da marca, baseada na elegância e na natureza.
DESAFIO
Pensado em exclusivo para os “meat lovers”, que não abdicam de um ambiente sereno e tranquilo, o Restaurante Meat, desafiou-nos a criar a sua identidade!
O objetivo seria transportar os valores da marca e o conceito do restaurante para uma imagem transmitisse tudo aquilo que o espaço oferece: elegância, conforto, natureza e paz. Esse foi o ponto de partida para pormos mãos à obra!
SOLUÇÃO
Neste caso, foi preciso ter “mais olhos do que barriga” não fossem todos os pormenores imprescindíveis à criação de um storytelling eficaz: o círculo que compõe a logomarca simboliza o espírito de união que se cruza à mesa, onde há partilha de conhecimento e amizade. A árvore, presente no espaço, representa as conexões familiares entre indivíduos que se pretende que cresçam (ramifiquem).
A paleta de cores, baseada em tons quentes e naturais procuram refletir a natureza e a harmonia presentes no logotipo que facilmente podem ser transportados para o espaço. O dourado e o cobre são tons mais nobres, simbolizando a elegância e o conforto que pode ser vivido no restaurante.