Meninos do Rio
13 anos e um gato preto à porta? Estava na hora de mudar.
DESAFIO
Há quem lhe chame rebranding. Os Meninos do Rio chamam ‘Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar’. É que os Meninos do Rio não ficam Waiting On The World To Change. Eles pensam, cantam, escolhem umas músicas, discutem, cantam mais um pouco e tomam a decisão: chamar a Drible ao palco.
Como criar uma nova imagem para uma marca tão versátil? Com música, movimento e Shut Up and Dance.
Bruno Pimenta, André Morais e Patrick Machado são 3 dj’s cheios de groove, estilo e amor pela música. Como criar um logótipo cheio de música e movimento em 3, 2, 1…
SOLUÇÃO
Três triângulos atrevidos e arrojados, meaning: bold. São os 3 elementos dos Meninos do Rio. O triângulo é perfeito, versátil, irreverente e disruptivo, como a música que o trio nos traz. E por isso, o bold não basta. Adicionamos um tom itálico, como a última nota, que cria o movimento da passagem de uma música para a outra.
A simplicidade aliou-se a esta imagem arrojada através das cores: preto e branco. Os Meninos do Rio estão prontos para tocar e a nova imagem está apta para ser tocada com todos os instrumentos, que é como quem diz, por todos os meios e suportes.
Um logo não é um one hit wonder.
É o início de uma história de amor que começa naquela noite de agosto. Noites de agosto, o primeiro single dos Meninos do Rio, foi lançado em março de 2024 e teve mais de 171 mil visualizações. A capa, essa capa onde se sente o vento, foi criada pela Drible.
E a Drible está muito orgulhosa these beautiful things that I've got.