Miyuki
Um restaurante para todos os amantes de sushi, da cultura japonesa e de cenários deslumbrantes!
DESAFIO
O Miyuki é o espaço de eleição para todos aqueles que são amantes da gastronomia japonesa.
Uma nova equipa de gestão trouxe consigo um novo conceito. Para nós, deixou o desafio de criar uma nova identidade visual para a marca.
Localizado no parque de Vizela, junto ao rio, num edifício imponente, a vista que o restaurante nos proporciona é esplêndida e todo o espaço envolvente nos faz sentir como se tivéssemos realmente chegado à Ásia. Para acompanhar todo este magnífico cenário, a marca sugeria que a nova imagem criada remetesse para um conceito premium e elegante, representando a essência da marca.
SOLUÇÃO
Tendo por base a cultura japonesa, repleta de cores e elementos muito característicos, criamos uma imagem sofisticada e que automaticamente nos transporta para sabores orientais.
Inspirados pelo Hello Cat, comummente visto a acenar a clientes com a sua patinha à porta de estabelecimentos comerciais, escolhemos o gato como símbolo principal da imagem do Miyuki. Adorado pelos japoneses, este animal é visto como sinónimo de muita sorte.
As cores selecionadas - branco, preto e vermelho - são muito características do Japão e têm significados que se relacionam com a boa sorte, a felicidade e a elegância, permitindo “pintar” os elementos onde se aplicam com requinte e sofisticação.
Todos os que visitam o Miyuki afirmam que a comunicação, o espaço e (principalmente) a comida são dignos de uma vénia.