Rebrandings
Rebranding é sobre alinhar a sua marca ao futuro, não só para se destacar, mas para reduzir esforços no presente.
DESAFIO
As marcas enfrentam desafios constantes num mercado em evolução. O que ontem fazia a sua marca destacar-se, hoje pode já não ser suficiente.
Os desafios são claros:
- O público deixou de se identificar com a marca. As tendências mudaram, mas a identidade da marca ficou estagnada.
- A concorrência está a ganhar terreno. Novas marcas surgem com propostas mais modernas e inovadoras.
- O custo de aquisição de clientes (CAC) disparou. Sem uma comunicação alinhada, atrair novos clientes torna-se mais caro e menos eficaz.
Chega a um momento em que é evidente que a marca já não reflete o seu posicionamento, os seus valores ou o seu potencial de crescimento. Quando isso acontece, é hora de considerar um rebranding estratégico.
SOLUÇÃO
Rebranding é sobre alinhar a sua marca ao futuro, não só para se destacar, mas para reduzir esforços no presente.
- Posicione-se como referência no mercado.
- Atraia públicos com menos custo (e diminua o CAC).
- Mostre que a sua empresa está pronta para liderar.
Marcas com uma identidade visual forte e estratégica são 3 vezes mais propensas a serem lembradas pelo público. Rebranding é mais do que uma mudança visual – é uma estratégia que pode transformar o impacto da sua marca.
Não é por acaso que fomos distinguidos como Agência do Ano em Design 2024, uma prova do impacto que os nossos projetos já tiveram em centenas de marcas, como a Farmácia Gavião, Fitness Up, Famidoce, Jorge Oculista, e muitas outras.