Vilas Boas Supermercado & Agro
É para mudar tudo, mas manter o verde!
DESAFIO:
Mais que um desafio: uma responsabilidade.
Vilas Boas Supermercado & Agro, uma marca familiar que integra um supermercado e uma loja agrícola, pediu-nos ajuda para um rebranding. Já dizia o outro: com uma grande responsabilidade, vem um grande poder. Neste caso, liberdade criativa.
O desafio seria criar tudo de novo, moderno, contemporâneo, mas nunca esquecer as origens verdes e os valores de proximidade, simpatia e carinho pelos clientes.
É preciso inovar sem mudar tudo. O verde é para manter.
SOLUÇÃO:
Vida. Semente. Folha. Família.
Estes são os 4 pilares do negócio Vilas Boas que a Drible transformou numa identidade visual contemporânea, unificando os dois negócios da marca.
O logótipo traz a semente e a folha, elementos representantes do crescimento da marca e da felicidade dos seus clientes que todos os dias escolhem este supermercado.
E o verde?
Nos mil tons de verde que a natureza nos dá, escolhemos um verde mais sóbrio e outro mais forte. Ninguém fica indiferente a este contraste. Nem na loja física, nem nas redes sociais. Também a tipografia é verde, forte e, ao mesmo tempo que em conjunto com o logótipo, é carinhosa e gentil.
O poder da liberdade fora do digital
Além do estacionário base, a Drible fez a imagem da fachada do estabelecimento, saco, todos os suportes normais de um supermercado e de uma loja agro.
Cumprimos a promessa: mudamos tudo, deixamos o verde.