Vilas Boas Supermercado & Agro

É para mudar tudo, mas manter o verde!

DESAFIO:

Mais que um desafio: uma responsabilidade.

Vilas Boas Supermercado & Agro, uma marca familiar que integra um supermercado e uma loja agrícola, pediu-nos ajuda para um rebranding. Já dizia o outro: com uma grande responsabilidade, vem um grande poder. Neste caso, liberdade criativa.

O desafio seria criar tudo de novo, moderno, contemporâneo, mas nunca esquecer as origens verdes e os valores de proximidade, simpatia e carinho pelos clientes.

É preciso inovar sem mudar tudo. O verde é para manter.

SOLUÇÃO:

Vida. Semente. Folha. Família.

Estes são os 4 pilares do negócio Vilas Boas que a Drible transformou numa identidade visual contemporânea, unificando os dois negócios da marca.

O logótipo traz a semente e a folha, elementos representantes do crescimento da marca e da felicidade dos seus clientes que todos os dias escolhem este supermercado.

E o verde?

Nos mil tons de verde que a natureza nos dá, escolhemos um verde mais sóbrio e outro mais forte. Ninguém fica indiferente a este contraste. Nem na loja física, nem nas redes sociais. Também a tipografia é verde, forte e, ao mesmo tempo que em conjunto com o logótipo, é carinhosa e gentil.

O poder da liberdade fora do digital

Além do estacionário base, a Drible fez a imagem da fachada do estabelecimento, saco, todos os suportes normais de um supermercado e de uma loja agro.

Cumprimos a promessa: mudamos tudo, deixamos o verde.


Cliente

Vilas Boas Supermercado & Agro

Serviços

Branding

Partilhe
















A palavra "juntos" cabe-nos na perfeição!

Seja também um caso de sucesso!

Pedir Orçamento