Vitrocelos
Criar uma identidade capaz de refletir a nova dimensão da Vitrocelos, foi este o desafio que nos foi proposto!
DESAFIO
Especialistas em corte, transformação e colocação de vidros, é assim que se assume a marca VITROCELOS, presentes no mercado nacional e internacional há mais de 17 anos. Atualmente, são uma forte referência no Norte do país, motivo pelo qual sentiram necessidade de alterar o seu posicionamento no mercado.
Depois da passagem para as novas instalações, a Vitrocelos sentiu a necessidade de efetuar um rebranding, dando continuidade ao seu crescimento. A marca pretendia então, ter uma imagem que transmitisse progresso e evolução.
SOLUÇÃO
Foi com grande ambição que abraçamos este enorme projeto e, por este motivo, procuramos desenvolver uma nova imagem que auxiliasse a marca no seu novo posicionamento. Posto isto, o novo logotipo foi inspirado na capacidade de corte personalizado que a empresa permite. A paleta de cores foi outro dos elementos em destaque, com os tons azuis a assumirem um papel preponderante na imagem da marca, refletindo transparência e competência, sem quebrar a ligação ao seu passado.
Para além da criação da nova identidade visual, apresentamos ainda o comportamento da mesma em diferentes suportes de comunicação offline e online. Estacionário base (envelopes, folha institucional/fatura, folha de serviço, bloco de notas, cartão de visita), decoração de viaturas, assinaturas de email e redes sociais ganham agora uma nova vida, com uma imagem impactante e modernizada.
Todos estes elementos, são fortes meios de identificação e comunicação, que se assumem como fatores chave de diferenciação em relação a outros players presentes no mercado.