EDIFÍCIO 392
Toda a comunicação foi pensada e criada, de acordo com a harmonia do empreendimento, bem como a arquitetura e natureza envolvente.
DESAFIO
O Edifício 392 é o novo empreendimento da Medium, localizado numa das mais prestigiadas zonas de Vila Nova de Famalicão. Conforto, qualidade de vida e acesso às mais recentes tecnologias do mercado são as principais promessas deste grande projeto. A Medium pretendia uma comunicação sólida e linear, que fosse capaz de transparecer a essência do empreendimento.
E assim entra a Drible na história do Edifício 392, através do desenvolvimento da identidade corporativa deste novo e prestigioso projeto.
SOLUÇÃO
Neste caso, acertamos em grande e à portuguesa em toda a comunicação! Não é por acaso que esta foi pensada e criada, de acordo com a harmonia do empreendimento, bem como a arquitetura e natureza envolvente. A fachada do edifício foi uma das grandes fontes de inspiração, assumindo-se como elemento central de toda a comunicação.
A palete de cores utilizadas é unicamente neutra, sendo que o tom predominante é o verde seco. Este transmite um espírito jovem e de qualidade, em união com a natureza.
E como se não bastasse Famalicão ser considerado um dos principais centros culturais, comerciais e industriais do país, agora ainda conta com empreendimentos excecionais, como o Edifício 392.