Ortigamar
A nova identidade da Ortigamar reflete o profissionalismo e qualidade a que a marca já nos habituou
Desafio
A Ortigamar é uma empresa que atua no mercado da armazenagem, transformação e distribuição de produtos alimentares congelados. Sendo já uma forte referência no Norte do país, vê os seus produtos a servirem grandes instituições da área social, da saúde e da educação.
Fruto do seu crescimento e projeto de expansão, a marca decidiu melhorar o seu posicionamento no mercado, capitalizando a sua presença através de uma comunicação forte e coesa.
Solução
A missão era ambiciosa, marcar uma nova era da empresa Ortigamar!
A nova identidade visual apresenta uma versão reformulada do logotipo, e uma nova assinatura. "Hoje, amanhã, sempre" vem reforçar a disponibilidade da marca para dar resposta ao alto nível de exigência do mercado, que se pretende, a partir deste momento, ser mais abrangente.
Desenvolvida em torno de uma base de produtos, que se espera cada vez mais diversificada, este Rebranding representa a fluidez em todos os pontos de contacto com a marca, quer físicos, quer digitais.
Profissionalismo, Qualidade, Transparência e Acessibilidade, foram os quatro princípios-chave em que nos baseamos para criar esta nova imagem. O design comunica simplicidade, sem romper definitivamente com os anos de história que a marca alberga. Afinal, todos temos um passado do qual nos devemos orgulhar.
O online e o offline ficarão agora mais enriquecidos com esta "Nova" Ortigamar.