NORSIDER
Foi através de uma estratégia de comunicação digital que conquistamos a atenção do público-alvo da marca nas redes sociais.
DESAFIO
Com uma loja online focada na comercialização de peças usadas de automóveis, a Norsider procurou-nos com o objetivo de comunicar de forma mais homogénea, regular e consistente nas redes sociais. Um desafio que aceitamos sem pensar duas vezes!
SOLUÇÃO
E como “devagar se vai ao longe”, começamos por desenvolver uma estratégia a longo prazo. Criamos um calendário de partilhas mensais e através de uma imagem minimalista e contemporânea conseguimos conquistar a atenção dos seguidores da marca, destacando sempre o verde presente no logotipo.
O conteúdo a comunicar foi estrategicamente pensado para a persona da marca, que para além de focar a sua atenção em produtos-chave, não exita em dar a sua opinião sobre automóveis.
Animações, jogos, dicas e “fun posts” foram algumas das rubricas que criamos para manter o relacionamento da marca com os (potenciais) clientes.
Mas o desafio não ficou por aqui! Era fundamental comunicar com o mercado B2B, por isso desenvolvemos uma newsletter, enviada regularmente, que permite manter os clientes sempre informados sobre campanhas, novidades e dicas sobre o setor.