PEIXARIAS MAXI
Com o objetivo de criar uma relação de proximidade com os clientes, partilhamos conteúdo “in real time” do que se vê e vive nas Peixarias!
DESAFIO
Há mais de 20 anos que as Peixarias Maxi entram nas casas dos famalicenses com o seu peixe fresco, vindo da lota diariamente. Uma marca que dispensa apresentações na cidade, mas que ainda não tinha “pescado” no digital.
Com campanhas semanais e informação sobre peixe para “dar e vender”, era importante estar mais perto dos seus clientes, sem estes terem de se deslocar até às peixarias.
SOLUÇÃO
Como filho de peixe sabe nadar, começamos pela criação de uma estratégia de social media, em dois canais chave para a marca - Facebook e Instagram.
De acordo com os objetivos de comunicação identificados, definimos rubricas e um calendário de publicações. Neste caso, “tudo que vem à rede é peixe” e por isso desenhamos uma comunicação que nos traz o mar e a frescura até ao digital, simbolizados nas ondas e no azul presentes nas publicações.
Com o objetivo de criar uma relação de proximidade com os clientes, partilhamos conteúdo “in real time” do que se vê e vive nas peixarias, como vídeos das montras e produtos acabados de chegar!