Aquecinox
A Aquecinox “apanhou a onda da transformação digital” e veio reforçar que nunca é tarde para nos reinventarmos!
DESAFIO
Especialistas em equipamentos de aquecimento e armazenamento de água sob pressão, estão presentes no mercado nacional/internacional há mais de 25 anos, sendo responsáveis pelo abastecimento de grandes superfícies e hotéis.
Com três submarcas próprias, que complementam os serviços prestados pelo grupo Aquecinox, existia a necessidade de uniformizar a identidade de todas elas, reposicionando a marca no mercado, alinhada com os valores e a visão do negócio.
Solução
Com inspiração no elemento “água”, criamos uma logomarca comum a todas as áreas de negócio da Aquecinox. Representadas agora por uma “onda”, pintada por um gradiente que transita do azul para o vermelho, tal e qual a transposição da água fria para quente.
Com uma nova imagem, aplicada nos diversos suportes e canais de comunicação (desde catálogos, viaturas, estacionário, etc.) conseguimos alterar a perceção do consumidor, que é agora capaz de, facilmente, distinguir as diferentes áreas de negócio do grupo e identificar os produtos como pertencentes à Aquecinox.
A par do rebranding, desenvolvemos ainda, aquele que consideramos ser, o elemento central da comunicação desta marca, o website institucional.
A intenção da marca em alterar uma marca com vários anos de sucesso no mercado, vinca a contínua aposta da empresa na evolução e modernidade.
Uma coisa temos em comum: “Encontrar soluções está no nosso ADN”. E na Aquecinox temos um exemplo de que nunca é tarde para uma transformação digital.